Com base no Código de Defesa do Consumidor, a Ravelo preocupada com a confiança em nós depositada e com a satisfação de nossos clientes, tem sua Política de Trocas e Devoluções.
Condições do Produto para Troca ou Devolução: O produto deve estar sem indícios de uso ou lavagem, com etiquetas afixadas e deve ser enviado na embalagem original acompanhado da nota fiscal.
* Os produtos que não estiverem conforme as condições acima, não terão a troca e/ou a devolução realizadas. Assim como as solicitações realizadas fora dos prazos informados nesta política.
Troca
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O cliente poderá solicitar a troca de produto, somente se o mesmo tiver sido adquirido através do site oficial, estiver com a etiqueta e sem indícios de uso ou lavagem. O cliente deverá fazer uma solicitação de troca para nosso whatsapp (47)992389013. Caso seja sua primeira troca, a despesa de transporte será paga pela Ravelo e em 5 dias úteis, o cliente receberá um código de logística reversa dos CORREIOS, com informações sobre o local onde a embalagem original da marca com o produto de troca, deverá ser postada. Assim que o produto for recebido e sua integridade analisada pela equipe Ravelo, o cliente receberá um e-mail com um CUPOM de desconto, no valor exato da mercadoria paga e devolvida pelo cliente. Este CUPOM deverá ser utilizado exclusivamente pelo cliente e no site oficial da marca Ravelo. Se o valor do pedido for superior ao valor do cupom, o cliente deverá complementar seu pagamento escolhendo umas das opções de pagamento disponíveis no site.
* O cupom deverá ser usado numa única compra e terá validade de 30 dias.
* Válido somente para compras pelo site.
* O cupom corresponderá ao valor pago pelo produto.
* Não poderá ser utilizado em conjunto com outro cupom de desconto.
* Em caso de troca de tamanho não damos a garantia de que o mesmo produto irá ter disponibilidade no estoque.
* Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da Tutti Ami ou então pelo estorno do valor dos produtos e do frete.
* Produtos em PROMOÇÃO: Caso você compre um produto em promoção e queira trocar ou devolver, você irá receber exatamente o mesmo valor que você pagou. Ex: você comprou um produto que custa R$250,00 e você pagou R$125,00 na promoção. Você receberá um crédito para utilizar em nosso site (ou estorno) no valor de R$125,00.
* Caso você queira trocar pelo mesmo produto, porém o mesmo não está mais na promoção, você receberá o crédito no valor que você pagou. Neste caso você terá que pagar a diferença ou escolher outro produto em nosso site no valor do crédito.
Estorno
Será realizado num prazo de até 7 dias úteis após termos recebido a peça de volta. Será realizado na mesma forma que você pagou, se for PIX será feito um PIX para a conta da qual foi efetuado o pagamento e se for cartão será estornado na fatura.
Devolução
O prazo para solicitação de devolução por arrependimento de compra, é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O cliente poderá realizar a devolução de mercadoria por arrependimento somente se o produto tiver sido adquirido através do site oficial, estiver com a etiqueta original da marca e sem indícios de uso ou lavagem. Nessas condições, o cliente deverá fazer uma solicitação de devolução para o whatsapp (47)992389013. Em até 1 dia útil, o cliente receberá uma mensagem com informações sobre o envio e sobre o estorno do valor do produto devolvido. O frete deverá ser pago pelo cliente. Compras cujo pagamento tenha sido realizado mediante a
cupom de troca, o crédito na loja poderá ser revertido para cupom de troca novamente.
Frete
O frete da logística reversa e o frete para enviar o produto da troca para você, é por nossa conta. Caso deseje fazer uma segunda troca referente a mesma compra, você irá arcar com os próximos dois fretes. Somente a primeira troca é gratuita.
Defeito
Estamos sempre zelando pela qualidade e entrega de nossos produtos em perfeitas condições de uso. Caso o cliente receba o produto com algum defeito visível, o prazo para a realização da solicitação de troca é 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo. O produto deverá estar conforme condições descritas em nossa política de trocas. A solicitação de devolução por defeito, deverá ser feita para whatsapp (47)992389013. Em 3 dias corridos, o cliente receberá retorno da equipe Ravelo, com informações sobre a postagem, estorno do valor pago ou cupom de desconto para troca do produto.
* Os produtos que não estiverem conforme as condições acima e/ou a solicitação fora realizada fora dos prazos informados na POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Ravelo, não terão a troca e/ou a devolução realizadas.